BAND FM GOIÂNIA A sua rádio do seu jeito!
A cantora sertaneja Lauana Prado contou, durante o programa Conversa com o Bial, que já viveu diversas situações de homofobia, não apenas fora do backstage, mas dentro também.
“Vivi algumas situações de homofobia, dentro e fora desse backstage, mas fiz questão de trazer meu relacionamento para um ambiente público, de falar sobre o assunto sem que se tornasse uma questão. Busquei fazer isso de maneira natural, até porque de fato estamos falando de um relacionamento no qual existia amor e cumplicidade”, contou Lauana.
Vale lembrar que “Lauana Prado” é o nome artístico da cantora. O nome verdadeiro dela é Mayara Lauana Pereira e Vieira do Prado. Quem batizou a cantora com seu nome artístico foi Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba.
“Ele foi incrível, um grande anjo, mas que pensou muito no produto, na artista que ele traria para o mercado. No início, não sabia que nome colocar. Quando viu que era um nome composto, falou: ‘Caramba! E esse Lauana aqui?’”.
Sobre o fenômeno da regravação da música “Escrito nas Estrelas”, Lauana deixou claro que sempre teve vontade de levar o hit para o sertanejo.
“Quis trazer para meu universo sertanejo e deixar minha personalidade na interpretação, que era o mais desafiador, porque a Tetê tem uma voz incrível, uma identidade absurda. Tive bastante vontade de fazer”.