BAND FM GOIÂNIA A sua rádio do seu jeito!
Jojo Todynho, de 27 anos, usou suas redes sociais no início dessa semana para expressar críticas à geração jovem atual. Ela afirmou que muitos jovens têm uma visão distorcida da vida, lamentando a falta de empenho e responsabilidade dos mesmos, comparando esse comportamento à “síndrome de Peter Pan”, a ideia de uma eterna infância sem maturidade.
Em uma série de stories, Jojo explicou sua opinião: “É uma geração que não me representa, que não trabalha, não estuda e vive na síndrome de Peter Pan, a eterna criança que não cresce. Sabe o que vai acontecer? Vocês só vão acordar para a vida quando der errado.”
Ela também compartilhou sua discordância em relação à atual política de ajuda financeira governamental, argumentando que esse tipo de auxílio pode fazer com que as pessoas não busquem por uma renda independente. “Eu costumo dizer que nasci na geração errada. Uma geração que não trabalha, não estuda e não respeita ninguém. Acha que a vida é uma festa. Não é possível que o brasileiro aceite ganhar um salário mínimo tão baixo e ainda ache que 600 reais de ajuda do governo é uma maravilha. Gente, isso é muito pouco para nós.”
Além disso, Jojo expressou preocupação com o futuro do Brasil, mencionando até a possibilidade de deixar o país caso as condições não melhorem. “E o pior de tudo: estão fazendo filhos sem parar. (…) O povo acha que a vida é uma festa. (…) Mas esse auxílio sai dos impostos que a ‘mamãe’ e outros empresários pagam. Se a minha vida continuar assim, vou embora”, concluiu a cantora.