BAND FM GOIÂNIA A sua rádio do seu jeito!
Nesta sexta-feira (23), Cristiano fez uma publicação emocionante sobre a saúde de Zé Neto, descrevendo um dos desafios enfrentados por sua dupla como um “câncer da alma”. No texto, Cristiano disse: “Luto com meu irmão há quase 4 anos, tentando de toda forma ajudá-lo a se levantar. Convivo com isso, sofro com isso, sem poder falar a verdade, sem poder pedir socorro. Sei o que vivi nesses 4 anos como ninguém. O Zé me chama de irmão mais velho, e eu sempre me senti na obrigação e por amor cuidar dele durante esses quase 15 anos de carreira. Não havia mais alternativa, era necessário parar e dar um tempo.”
Cristiano também mencionou que Zé Neto estava enfrentando dificuldades com o consumo de bebidas alcoólicas e que ele estava acompanhando de perto a situação. Ele destacou que a pausa era realmente o melhor caminho. A dupla anunciou uma pausa de 90 dias na quinta-feira, 22 de agosto, para que Zé Neto pudesse se dedicar ao tratamento da depressão e síndrome do pânico.
Na publicação, Cristiano recebeu mensagens de apoio de fãs e de várias pessoas famosas, incluindo um comentário de Michel Teló: “Força, companheiro. Vocês têm Deus e Ele está sempre com vocês. Cuide de vocês e da família, é o que importa! Estamos aqui em oração.”
Além disso, Cristiano transmitiu uma mensagem de esperança para os fãs: “Em quase 15 anos de carreira, nunca foi fácil para mim e para ele. Sempre vivemos de superação, e dessa vez não será diferente. Voltaremos fortes como sempre. Por agora, um breve adeus.”